Matrícula totalmente online para o Vestibular do IFPE Campus Jaboatão 2020.2

Aprovados(as) devem enviar toda documentação por e-mail

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) – Campus Jaboatão divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado do Vestibular 2020.2, juntamente com o Edital de Matrícula.

Para realizar a matrícula, os(as) aprovados(as) deverão enviar a documentação detalhada no Edital de Matrícula para o e-mail matricula@jaboatao.ifpe.edu.br, de acordo com os períodos definidos para cada modalidade de curso.

PERÍODO – Nos dias 30/11 e 01/12, os(as) aprovados(as) no curso Tecnológico de nível Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deverão enviar sua documentação digitalizada (ou escaneada), sempre de modo legível. Já nos dias 02, 03 e 04 de dezembro será a vez dos/as aprovados/as para os cursos técnicos subsequentes (Técnico em Informática para Internet e Técnico em Qualidade).

DOCUMENTAÇÃO – No Edital de Matrícula, a seção 2.1 apresenta a documentação geral para todos(as) classificados(as) (cotistas e não-cotistas). Enquanto que a seção 2.2 apresenta com detalhe a documentação complementar, que deve ser observada pelos(as) candidatos(as) que optaram pelas cotas.

CHECKLIST

Para todos/as:

1. Certidão de Nascimento ou Casamento
  2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão – com carimbo da escola e assinatura do representante da escola
  3. Foto 3×4 (JPG/PDF)
  4. RG
  5. CPF
  6. Anexo H preenchido e assinado

Para os maiores de 18 de anos:

1. Título de Eleitor
  2. Comprovante de quitação com a justiça eleitoral

Para os menores de 18 anos:

1. RG do responsável
  2. CPF do responsável

Para o curso superior:

1. Comprovante da nota do ENEM com nome completo, ano e notas legíveis

Para os/as cotistas:

1. Observar o que se pede na seção 2.2 do Edital de Matrícula

Não esqueça de reunir todos os documentos e enviar de uma única vez, para que sua matrícula seja confirmada.

REMANEJAMENTO – Os(As) candidatos(as) remanejáveis devem ficar atentos(as) ao site da CVEST, pois, no dia 09/12, está prevista a primeira reclassificação, conforme cronograma divulgado no Edital de Matrícula.

DÚVIDAS – Em caso dúvida sobre a matrícula online, o(a) candidato(a) poderá enviar e-mail para matricula@jaboatao.ifpe.edu.br, com o campo assunto definido como “Dúvida”.

Acesse o Edital de Matrícula, anexos do edital, relação de aprovados e Edital do Vestibular no site da CVEST: https://cvest.ifpe.edu.br/vestibular2020-2-cjbg/