Núcleo de Arte e Cultura publica resultado de seleção

Os critérios utilizados pela Comissão avaliadora foram criatividade, performance técnica e controle do tempo

O Núcleo de Arte e Cultura publica resultado do Edital Nº 01/2017 referente ao Programa de Incentivo à Arte e Cultura.

A seleção ocorreu, nesta quarta-feira (29), por meio de entrevistas com audição e/ou apresentação do portfólio a uma comissão formada por docentes da Instituição. Ao todo, foram selecionados quatorze bolsistas correspondentes as expressões artísticas artes visuais, música, dança, teatro e literatura.

O (a)s estudantes selecionados deverão procurar a Assistente de Aluno, Evellyn Lapa, na sala da equipe multidisciplinar até o dia 4 de dezembro de 2017, para realização da assinatura de termo de compromisso.

Confira aqui o resultado.