Prorrogadas as inscrições para a Fase Brasil da Huawei ICT Competition 2022-2023

O novo prazo se estendeu até 14 de novembro

Foram prorrogadas as inscrições para a Fase Brasil da Huawei ICT Competition 2022-2023, direcionada para estudantes de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC) de universidades e instituições de ensino parceiras do ICT Academy no mundo inteiro, incluindo o IFPE. O novo prazo para se inscrever se estendeu agora até 14 de novembro.

Neste ano, os estudantes poderão concorrer em competições de trilhas de redes, cloud e computing. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de novembro e, no dia 5 de dezembro, será realizada em São Paulo a Grande Final Nacional.

Criada em 2015, a Huawei ICT Competition oferece a estudantes de instituições parceiras a oportunidade de imersão em uma competição global para estudos, troca de ideias, experiências e aprimoramento de conhecimento em TIC.

No Brasil, estudantes de mais de 160 universidades e instituições são parceiras ICT Academy, programa global da Huawei que oferece cursos de certificação e eventos reconhecidos pelo mercado de trabalho.

Os interessados deverão entrar no site da ICT Competition Latin America para mais informações.