Renovação do Bolsa Permanência a partir do dia 30

Estudantes devem ter e-mail institucional e preencher formulário eletrônico

Boa notícia para estudantes do Campus Jaboatão dos Guararapes que são atendidos pelos editais 2018.1 e 2018.2 do Programa Bolsa Permanência: a próxima terça-feira, dia 30, marca o início do período previsto para renovação do benefício. O prazo seguirá aberto até dia 06 de maio.

Para realizar o procedimento, os interessados deverão possuir um e-mail institucional e preencher um formulário eletrônico. No caso de estudantes que ainda não criaram o e-mail institucional, eles poderão fazê-lo através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/   .

Estudantes aptos a realizarem a renovação tiveram seus nomes inseridos numa lista elaborada pelo setor de Serviço Social da unidade. Eles deverão observar todas as orientações para o procedimento de solicitação de renovação e, além de atender a documentação comprobatória necessária. Abaixo, confira:

Formulário eletrônico

Instruções