Resultado final da chamada interna do IFPE Jaboatão para concessão de benefício financeiro é divulgado

As instruções para recebimento do benefício e os respectivos valores consta no edital, em caso de dúvidas enviar e-mail paea DAEE

O IFPE-Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta sexta (29), o resultado final da chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes do campus. O Programa de Benefício Eventual da Política de Assistência Estudantil do IFPE será implementado na forma de repasse de recurso financeiro a estudantes para a compra de materiais que contribuam para o seu desenvolvimento acadêmico, como material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos e outros, considerando que a ausência destes pode comprometer o desempenho acadêmico.

As instruções para recebimento do benefício e os respectivos valores consta no edital, em caso de dúvidas enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br

> Confira aqui o resultado final

Para mais informações, acesse aqui o edital.