Resultado preliminar do Programa de Bolsa Permanência

Os estudantes que participaram do Edital 15/2016.2-DAE podem conferir o seu resultado

No último dia (05), a Assistência Social do Campus Jaboatão dos Guararapes divulga o resultado preliminar do Programa de Bolsa Permanência referente ao Edital n. 15 de 2016.2 – DAE.

O(A) (s) estudantes poderão entrar com recurso no setor de protocolo do campus ou Serviço Social no dia 06 de dezembro das 13h00 às 17h00 ou das 19h00 às 21h00. O(A) (s) deverão comparecer com documento de identificação com foto para realizar o requerimento do recurso.

Outrossim, o(a)(s) estudantes com pendência deverão comparecer ao Serviço Social até 07 de dezembro.

Em caso de dúvidas, os(as) estudantes deverão recorrer ao Serviço Social do campus e/ou a Coordenação de Assistência Estudantil.

Confira aqui o resultado preliminar