Sai resultado das inscrições para o curso “Programação Aplicada com Robótica Arduino”

O início do curso está previsto para o dia 04 de outubro

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda (26), o resultado das inscrições para o curso de extensão tecnológica de Programação Aplicada com Robótica Arduino. Desta seleção voltada para o público externo, foram aprovadas 46 inscrições de estudantes matriculados no 8º e no 9º anos do ensino fundamental em escolas públicas municipais/estaduais da cidade.

A lista foi dividida em manhã e tarde, de acordo com o horário mais adequado para cada um dos selecionados. O curso de extensão é gratuito e será ofertado no regime semipresencial. Para participar, o candidato deve possuir um dispositivo com conexão à internet para o Google Classroom (organização e estudos assíncronas).

Além disso, ele deve estar presente no campus semanalmente durante o curso no dia e turno indicado por ele para efetuar as práticas em laboratório usando Arduino IDE ou Arduino Cloud, plataformas que serão utilizadas no decorrer da qualificação.

O curso “Programação Aplicada com Robótica Arduino” tem início previsto para o dia 04 de outubro e terminará no dia 04 de novembro deste ano.

Confira o resultado das inscrições aqui.