Sai resultado final de chamada interna para aquisição de óculos corretivos no IFPE Jaboatão

Após a interposição de recursos e análise final, foram contemplado(a)s 34 estudantes

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda-feira (11), o resultado final da chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes para a compra de óculos corretivos, conforme dispõe o Programa de Aquisição de Material de Apoio da Política de Assistência Estudantil do IFPE.

Ao todo foram contemplado(a)s pelo auxílio 34 estudantes, após a interposição de recursos e análise final. A escolha priorizou, conforme o edital da chamada, as solicitações provenientes de situações emergenciais que foram identificadas pelo Serviço Social da instituição e que impactam diretamente no desempenho acadêmico do(a)s aluno(a)s.

De acordo com a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE), o(a)s estudantes receberão o benefício seguindo rigorosamente a ordem de classificação e conforme a disponibilidade financeira.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato presencialmente com a DAEE no horário de 8 às 19h50min ou enviar e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br.

Confira a lista completa no link abaixo:

RESULTADO FINAL – AQUISIÇÃO DE ÓCULOS CORRETIVOS PARA ESTUDANTES