Sai resultado final para curso de Programação Aplicada com Inteligência Artificial

O curso será executado de forma remota durante o mês de maio.

O Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda (09), o resultado final dos selecionados para o curso de extensão do projeto “Programação Aplicada com Inteligência Artificial” do Edital 4/2022 da FACEPE/SCTI, que visa apoiar a criação de Programa de Extensão Tecnológica (PET) para contribuir para a formação qualificada de recursos humanos do Estado de Pernambuco. O projeto oferece a oportunidade de um curso de capacitação para que os estudantes possam desenvolver habilidades em Inteligência Artificial e Python.

Confira aqui o resultado final

Para mais informações, acesse o edital.

SOBRE O CURSO

O curso será executado de forma remota durante o mês de maio. As aulas serão disponibilizadas através da plataforma Google Classroom e os encontros síncronos através da plataforma Google Meet. Para realizar o curso, é desejável um comprometimento de 1 a 2h diárias de estudo e entender o Inglês Técnico. Ao final do curso, os 10 estudantes com maior desempenho serão selecionados para participar de uma extensão tecnológica de 3 meses na CESAR School <https://www.cesar.school/> recebendo uma bolsa BFI-10 (Bolsa de Fomento à Inovação) da FACEPE no valor de R$ 500,00 mensais. É preciso que os alunos do IFPE que tenham cursado pelo menos 2 cadeiras de programação em sua grade curricular (Lógica de Programação, Lógica de Programação e Estrutura de Dados, Introdução a Programação, Programação Orientada a Objetos, entre outras nomenclaturas que abordem o tema). Além disso, devem possuir computador ou notebook com acesso à internet para acompanhamento das atividades.