Sai resultado preliminar para o Programa de Monitoria 2022.2

O programa é voltado para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta (28), o resultado preliminar para o Programa de Monitoria 2022.2, voltado para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores.

Foram selecionados preliminarmente 32 estudantes para a monitoria de 18 turmas, nos cursos técnicos em Informática para Internet e em Qualidade, além do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os candidatos poderão fazer a interposição de recursos até as 16 horas do dia 29 de setembro, por meio do e-mail: monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br

Já o resultado final será divulgado no dia 30/09. A entrega dos documentos dos monitores, que deverão enviar o material complementar listado no edital exclusivamente por meio de formulário eletrônico, acontecerá no dia 03/10.

Para conferir a relação completa das inscrições, acesse aqui.