Seleção de estudantes para cursos do Programa Mulheres Mil | Divulgado resultado preliminar

Interposição de recursos pode ser feita nesta quinta (17/10)

O IFPE Recife divulgou, nesta quarta-feira (16/10), o resultado preliminar da seleção simplificada de estudantes mulheres para o Programa Mulheres Mil.  A Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertará cursos de curta duração visando à capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional no âmbito da Linha de Fomento Bolsa-Formação Mulheres Mil, por sua vez, destinada a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Serão ofertadas, gratuitamente, duas turmas, totalizando 60 vagas, para os cursos presenciais de “Mecânica de bombas hidráulicas” e “Inspetora de qualidade”. As discentes classificadas serão contempladas com recursos da Assistência Estudantil, recebendo ajuda de custo atrelada à frequência escolar e destinada às despesas com alimentação e transporte.

É possível interpor recurso nesta quinta-feira (17/10), no horário das 09h às 13h, pelo o e-mail: mulheresmil@recife.ifpe.edu.br

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 18/10.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail mulheresmil@recife.ifpe.edu.br.

Resultado preliminar

Errata 2