Biblioteca Joseph Mesel promove evento virtual

Evento oferece instruções sobre normalização de TCCs e regras ABNT

A Biblioteca Joseph Mesel, em parceria com a Coordenação de Gestão Ambiental, promove na próxima sexta (29), uma palestra que contempla o tema “Noções de normalização de TCCs de acordo com a ABNT”. A ação, direcionada aos estudantes de graduação do Campus Recife, acontece de forma online, por meio da plataforma Meet, a partir das 16 horas. As palestrantes que farão parte do evento são a coordenadora da biblioteca do Campus, Marcela Lourenço, juntamente com as bibliotecárias Emmely Cristiny e Maria Fernandes.

Os interessados em participar da palestra devem se inscrever através do e-mail cbib@recife.ifpe.edu.br. Para validar a inscrição, os estudantes devem informar o nome completo, curso e o número da matrícula. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do mesmo e-mail.

Noções de normalização de TCCs de acordo com a ABNT
Inscrições | cbib@recife.ifpe.edu.br