Campus oferece bolsas para Projeto de Extensão

São duas vagas para o projeto “Educação Democrática e Direitos Humanos”.

A Coordenação de Serviço Social (COSS) do Campus está oferecendo bolsas para o Projeto de Extensão “Educação Democrática e Direitos Humanos”. Ao todo estão sendo disponibilizadas duas vagas com bolsa de extensão no valor de R$ 400,00. As inscrições começam amanhã (7) através do e-mail e vão até o dia 17 de janeiro.

Para participar é necessário ser estudante de qualquer curso de nível superior no IFPE e ter disponibilidade de 20h semanais, durante o período de fevereiro a dezembro de 2020, para as atividades do projeto.

Os estudantes interessados deverão elaborar uma Carta de Intenção falando sobre suas motivações para ingressar no projeto e suas experiências acadêmicas, conforme o modelo disponibilizado pela COSS. Além da carta, é necessário o envio do histórico escolar atualizado dentro do prazo descrito.

O resultado da pré-seleção, as datas e o local da entrevista serão informados em breve.

Projeto de Extensão Educação Democrática e Direitos Humanos
Inscrições: 7 a 17 de janeiro | Vagas: 2
Inscrições através do e-mail: