Campus prorroga inscrições para Projeto de Extensão

São duas vagas com bolsa para o projeto “Educação Democrática e Direitos Humanos”.

A Coordenação de Serviço Social (COSS) prorrogou as inscrições para o Projeto de Extensão “Educação Democrática e Direitos Humanos”. Agora, os candidatos têm até o dia 23, próxima quinta-feira, para se inscreverem.  Ao todo são duas vagas com bolsa de extensão no valor de R$ 400,00 para estudantes de qualquer curso de nível superior da instituição.

Para ingressar no projeto os interessados devem elaborar uma Carta de Intenção falando sobre suas motivações e experiências acadêmicas e ter disponibilidade de 20h semanais, durante o período de fevereiro a dezembro de 2020, para as atividades.

Além da carta, que deve seguir o modelo disponibilizado pela COSS, é necessário o envio do histórico escolar atualizado para o email projetoextensaoseso@gmail.com.

O resultado da pré-seleção, as datas e o local da entrevista serão informados em breve.

Projeto de Extensão Educação Democrática e Direitos Humanos
Inscrições: 7 a 23 de janeiro | Vagas: 2
Inscrições através do e-mail: projetoextensaoseso@gmail.com
Modelo da Carta de Intenção