CineFilô terá sessão no dia 29/11

Filme da vez é “Boi Neon”, proposto por residentes da UFPE/CAFS, colocando a masculinidade como tema do debate

No dia 29 de novembro, acontece mais uma sessão do Projeto de Extensão CineFilô, das 13h às 17h. Com a proposta de trazer um longa-metragem por mês para exibição e abrir um espaço de fala após os filmes, o projeto, nesta sessão, será no auditório NIATE do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Será exibida a película “Boi Neon”. Já o debate que sucede à projeção discutirá acerca da masculinidade e será mediado por Sirley Vieira, coordenador executivo do Instituto Papai e estudioso do tema das masculinidades será o mediador do debate que está previsto após a sessão.

A atividade, realizada em parceria com o Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade (NEGED), disponibilizará um transporte para os estudantes interessados. Para conseguir uma vaga, o estudante deve preencher um formulário online. As inscrições ficaram abertas até que os 48 lugares sejam ocupados.

Como estímulo à participação do público, um cartão fidelidade foi entregue na estreia do CineFilô. Após a última exibição e bate-papo, o participante que tiver o carimbo de todas as sessões em seu cartão poderá solicitar a carga horária total do projeto junto à professora responsável. A entrada está liberada para estudantes, docentes, servidores e a comunidade externa.

Projeto CineFilô
Saiba mais sobre o Projeto de Extensão