Campus oferece plataforma de agendamento on-line

Escolas interessadas podem marcar visitas ao Instituto

Já está em funcionamento uma nova forma para solicitação de visita de escolas ao Campus Recife. O novo processo, que consiste na disponibilização de uma plataforma de agendamento on-line, possibilita aos interessados maior facilidade para as marcações, com otimização no tempo gasto. As visitações são administradas em parceria pela Diretoria de Políticas Institucionais e Extensão (DPI) e a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE).

Os solicitantes deverão preencher o formulário (disponível aqui) e aguardar o contato de confirmação do Campus. Até o final do ano, as datas disponíveis são 16/10, 30/10, 06/11, 13/11, 27/11, 04/12 e 11/12. Todas nos períodos da manhã e tarde e com horário a combinar.

As visitas têm o tempo médio de 2h e terão o acompanhamento de um representante de cada departamento acadêmico, incluindo apresentações dos vídeos institucionais e um bate-papo sobre o Campus. No total, 36 escolas poderão agendar por semestre.

Visitação de escolas ao IFPE Campus Recife
Agendamento on-line | Formulário para preenchimento

PÁGINA INICIAL CAMPUS RECIFE NOTÍCIAS CAMPUS OFERECE PLATAFORMA DE AGENDAMENTO ON-LINE