Campus realiza oitava edição do Ciclo de Palestras

Com tema “A Gestão no Todo”, evento é voltado à área de negócios

Acontece no próximo sábado (19), o VIII Ciclo de Palestras “A Gestão no Todo”, que promove debates na área de gestão e negócios. O evento é promovido pelos docentes de Administração ligados ao Departamento Acadêmico de Cultura Geral, Formação de Professores e Gestão (DAFG) do Campus Recife. O encontro é realizado no prédio da associação dos servidores (ASSIF), às 07h45, com entrada gratuita.

Os temas discutidos incluem são variados e incluem: “O perfil do profissional no séc. XXI”, palestra ministrada pelo professor Aluísio Gondim, “Resolução de conflitos nas empresas”, ministrada pelo docente Alberto Maia. Além disso, haverá encontros sobre “Comunicação e carreira” e uma apresentação do Programa Despertando Vocações (PDV). As inscrições podem ser feitas através de formulário online (disponível aqui).

O evento atende os estudantes do IFPE de diversos cursos, especialmente os relacionados à área de Gestão e Negócios (Relações Humanas no Trabalho, Empreendedorismo, Administração Geral, Ecoempreendedorismo, Gestão da Qualidade, Gestão Empresarial) e é aberto a público em geral.

VIII Ciclo de Palestras: “A gestão no todo”.
Quando: Sábado (19/10), a partir das 7h45
Onde: ASSIF (Av. Prof. Luís Freire, 600 – Curado) (Ao lado do Instituto Federal)
Inscrições |
Aqui