Início do conteúdo

Divulgado resultado parcial de processo seletivo para curso de Espanhol Básico no Campus Recife

Os recursos podem ser enviados neste sábado (12) através de e-mail


O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE Recife divulgou, nesta sexta-feira (11), o resultado parcial do processo seletivo para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Espanhol Básico.

> Candidatos dentro das vagas

> Candidatos em cadastro de reserva

> Inscrições indeferidas

Os candidatos podem interpor recurso neste sábado (12), através do e-mail celle@recife.ifpe.edu.br, seguindo as orientações descritas no item 9  do Edital.

> Consulte o Edital

No dia 14/04, serão publicados o resultado dos recursos e a homologação do resultado final do processo seletivo.

Sobre o curso

O curso é gratuito e visa selecionar estudantes, servidores/as e funcionários/as terceirizados/as da Instituição, além da comunidade externa, para ingresso na turma do 1º semestre de 2025.

A carga horária semestral será de 90 horas (noventa horas), distribuídas em um encontro semanal de 3 horas (três horas) de aula presencial, nas segundas-feiras, das 14h30 às 17h30, e 2 horas (duas horas) de atividades on-line. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 12 de maio.

O curso de Espanhol Básico tem como objetivo formar pessoas capazes de desenvolver, integrar e se comunicar por meio das habilidades de leitura, escuta, fala e escrita em língua espanhola, bem como se apropriar de seus aspectos culturais.

 

Fim do conteúdo