Campus Recife recebe novos estudantes e familiares para novo semestre letivo

Acolhimento dos estudantes com ingresso em 2019.2 e parentes ocorre nesta quinta (25) e sexta (26)

Nos próximos dias 25 e 26, o Campus Recife dará as boas-vindas aos novos estudantes dos Cursos Técnicos e Superiores. O acolhimento acontecerá nos turnos da manhã, tarde e noite (às 8h, às 14h e às 18h30, respectivamente). Cada estudante deverá comparecer à Instituição no horário no qual esteja matriculado e se dirigir à sala de aula de acordo com o seu respectivo curso. Para conferir a distribuição das salas destinadas ao acolhimento e os dias relacionados, clique aqui.

Durante o encontro, também haverá um momento destinado aos familiares dos estudantes no pátio do Campus, quando serão esclarecidas dúvidas e repassadas informações importantes para ajudar quanto à integração dos novos discentes.