Início do conteúdo

Divulgada lista dos formandos 2025.1 dos cursos superiores do IFPE Recife

Colação de grau acontece de 30 a 31 de julho, no auditório do campus


O IFPE Recife divulgou, nesta quinta-feira (24/07), a listagem dos/as formandos/as dos cursos superiores que estão aptos/as a colar grau nos dias 30 e 31 de julho, às 19h, no auditório do campus.

Os/as formandos/as do semestre 2025.1 dos cursos superiores de Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Geografia, Bacharelado em Engenharia Mecânica e Bacharelado em Engenharia Civil podem conferir a listagem aqui.

Cada formando/a poderá ser acompanhado/a, no máximo, por 6 pessoas convidadas, respeitando, assim, a capacidade do ambiente. Na próxima segunda-feira (28/07), às 19h, haverá uma reunião virtual com os/as discentes formandos/as, por meio do link disponível aqui.

Confira as datas da cerimônia: 

Dia 30 de julho

  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Tecnologia em Design Gráfico
  • Tecnologia em Gestão de Turismo
  • Tecnologia em Radiologia

Dia 31 de julho

  • Bacharelado em Engenharia Civil
  • Bacharelado em Engenharia Mecânica
  • Licenciatura em Geografia
  • Tecnologia em Gestão Ambiental
Fim do conteúdo