Propriedade intelectual para inovação é tema de palestra

Em pauta, atualidades relativas à propriedade intelectual como forma de viabilizar a competitividade para inovação

O Campus Recife recebe a palestra “A propriedade intelectual como diferencial competitivo para inovação”, que será realizada nesta terça-feira (25), das 19h30 às 22h, no Miniauditório de Gestão Ambiental. O tema será problematizado pelo chefe do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) em Pernambuco, Eduardo Andrade Bemfica.

O visitante comparecerá à conversa a convite da professora do curso de Gestão de Turismo Andréa Berenguer, que é responsável pelos componentes curriculares “Direito Aplicado ao Turismo” e “Teoria Geral do Turismo. Eduardo Bemfica é administrador pela UPE, turismólogo pela Unicap, mestre em PI e Transferência Tecnológica para Inovação pela UFPE. É servidor público, desde 2007, pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), onde ocupou a função de analista em PI. Atualmente atua como chefe do escritório do INPI em Pernambuco.

Palestra “A propriedade intelectual como diferencial competitivo para inovação”
Nesta terça-feira (25), das 19h30 às 22h
No Miniauditório de Gestão Ambiental