DIEX divulga lista das inscrições aprovadas para as aulas de clarinete

Candidatos selecionados nesta etapa devem realizar uma prova prática na próxima segunda (18)

A Divisão de Extensão (DIEX) divulgou, nesta sexta (15), a lista das inscrições homologadas para o Curso de Extensão “Instrumento Musical (Clarinete)”. Os candidatos selecionados precisarão se submeter a uma prova prática, a ser realizada na próxima segunda-feira (18/03), às 9h, na sala B-28. Durante a avaliação, os candidatos deverão apresentar uma peça de livre escolha para uma banca examinadora, que então escolherá os seis que mais se destacarem na apresentação.

Os candidatos que não puderem participar da prova prática, desde que justifiquem a ausência, deverão gravar um vídeo contendo sua execução da obra escolhida e encaminhá-lo para o e-mail: diex@recife.ifpe.edu.br. O envio deve ocorrer até este domingo (17/03), pois o vídeo será analisado pela banca no momento da seleção.

O curso tem início na próxima quinta-feira (21/03) e está previsto para encerrar em dezembro. As aulas serão semanais, nos horários da tarde e noite (das 14h às 17h e das 18h às 20h, respectivamente). Além das aulas, os selecionados participarão de práticas de conjunto do instrumento. Apenas seis vagas estão disponíveis. Confira a lista dos inscritos aprovados aqui.