Renovação do Bolsa Permanência começa nesta segunda (11)

É preciso ter email institucional para realizar o procedimento

Começa hoje (11/02) e segue até o dia 19 o processo de renovação do Bolsa Permanência do Campus Recife. Além de ter sido atendido pelo edital 2018.2, o estudante que quiser aplicar para a renovação deve atender a dois requisitos básicos: ser cotista com rende igual ou menor que 1,5 salário mínimo e ser beneficiário dos programas sociais Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC). É preciso preencher um formulário eletrônico e possuir um email institucional. Instruções sobre o procedimento completo de renovação, bem como a documentação obrigatória necessária, pode ser acessado aqui. O Serviço Social do campus divulgou também a lista de estudantes aptos a renovarem a bolsa (disponível aqui) e uma relação com justificativas (e sua documentação comprobatória necessária) para renovação.

Renovação do Bolsa Permanência
De 11 a 19 de fevereiro de 2019
Formulário de renovação | Instruções | Estudantes aptos a renovarem | Lista de Justificativas