Calouros dos cursos técnicos começam atividades nesta terça (5)

Momento será de boas-vindas e recepção

Na próxima terça (05/02), o Campus Recife receberá os estudantes novatos dos cursos técnicos (integrados, subsequentes e Proeja). O momento será de boas-vindas, com as chefias de departamento e coordenações, e trará informações para os calouros a respeito de seus cursos. No encontro, também serão esclarecidas dúvidas comuns de início de semestre, a divulgação do Manual Discente e outras informações importantes para ajudar a integração dos novos estudantes.

O acolhimento acontecerá nos turnos da manhã, tarde e noite (às 8h, às 14h e às 18h30, respectivamente). Cada estudante deverá comparecer ao Campus no horário em que está matriculado. As famílias dos calouros também são bem-vindas e todos serão recepcionados no pátio. Os familiares serão guiados para o auditório e os discentes deverão seguir para as salas determinadas de acordo com seus cursos. No dia seguinte, quarta (06), as aulas acontecem normalmente.

Para mais informações sobre a programação e as salas designadas do acolhimento, clique aqui.