DIEL divulga edital para Programa Bolsa Atleta

As inscrições começam nesta terça (16) e se encerram no dia 24

A Divisão de Esporte e Lazer (DIEL) do Campus Recife divulgou nesta segunda-feira (15) o edital do Programa Bolsa Atleta 2019. O objetivo do programa é ampliar as condições de permanência dos estudantes do Campus nas atividades didáticas esportivas, assim como realizar a manutenção das equipes esportivas já existentes.

No total, são ofertadas 51 vagas nas modalidades de vôlei de praia, xadrez, natação (masculino e feminino), futebol de campo, futsal (masculino e feminino) e jogos eletrônicos. Podem participar da seleção os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais das modalidades Integrado, Subsequente e Superior que possuam renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo nacional.

As inscrições devem ser realizadas a partir desta terça-feira (16) até à próxima quarta (24), pelo próprio estudante, na Coordenação da DIEL no Ginásio Poliesportivo do Campus Recife, das 8h30 às 12h (às segundas, quartas e sextas) e das 14h às 18h (às terças e quintas). A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 03/05.

A fim de saber a documentação necessária para se inscrever na seleção e mais detalhes sobre o Programa Bolsa Atleta, basta acessar o edital aqui. Em caso de dúvidas, os interessados podem contatar a DIEL pelo e-mail: diel@recife.ifpe.edu.br.