Campus promove Workshop de Mídias Digitais no dia 16

Iniciativa faz parte da preparação para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Começam nesta sexta (09) as inscrições para o I Workshop de Mídias Digitais do Campus Recife. O evento, que faz parte do processo preparatório para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), é aberto a estudantes de todos os cursos. O objetivo é trabalhar as metodologias de criação de conteúdo para as redes sociais digitais, além de formar um grupo de trabalho de Comunicação Digital para a SNCT. Em 2019, a Semana Nacional acontecerá no Campus Recife no período de 23 a 25 de outubro e tem como tema “Bioeconomia: diversidade riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

O Workshop acontece na sexta (16) das 9h às 12h e será ministrado pela jornalista do Campus Recife e doutoranda em Comunicação (UFPE) Carolina Falcão. Interessados devem acessar e preencher o formulário eletrônico no período de 09 a 14 de agosto (disponível aqui). A relação de estudantes selecionados será publicada no portal na quinta (15). O estudantes que participares de 100% da carga horária e cumprirem as atividades proposta receberão certificado pela DPP.

Workshop de Mídias Digitais
Quando: 16 de agosto (das 9h às 12h)
Inscrições: de 09 a 14 de agosto (aqui)