SNCT 2019 | Inscrições para monitoria

São 30 vagas disponíveis por turno. O estudante que for monitor receberá certificado pela participação

Estão abertas as inscrições para monitores da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Recife edição 2019. São 30 vagas disponíveis por turno (manhã, tarde e noite). O estudante que for monitor receberá certificado pela participação. A inscrição é on-line, clique aqui para acessar.

Neste ano, a SNCT acontece de 23 a 25 de outubro e traz como tema central “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. A divulgação da programação geral do evento está prevista, segundo o edital n° 16/2019, para o dia 14 de outubro.

Maiores informações sobre o evento devem ser obtidas pela comissa organizadora do evento, presidida pelo professor Rony Glauco de Melo. Os contatos com a comissão são através do email snct@recife.ifpe.edu.br.