Diex disponibiliza agendamento para atendimento presencial

Entrega de documentação e relatório final de estágio agora podem acontecer presencialmente

Na terça-feira (08), o Campus retomou de forma parcial o seu atendimento presencial ao público, que havia sido suspenso desde março devido a pandemia do novo Coronavírus. Portanto, a fim de evitar aglomerações desnecessárias, a Divisão de Extensão (Diex) disponibilizou um formulário on-line para agendamento de seus atendimentos presenciais. Agora, para vir ao Instituto resolver questões pendentes com o setor é necessário realizar uma solicitação de agendamento on-line através do link disponível aqui.

Lembrando que o atendimento presencial do Campus tem acontecido nas segundas, quartas e sextas, exclusivamente no turno da manhã e que para acessar as dependências internas do Instituto é obrigatório o uso de máscaras e aferição da temperatura, conforme medidas de proteção adotadas no Plano de Contingência do IFPE.

Além disso, vale ressaltar que o atendimento tradicional continua acontecendo para demandas de estágio, cursos de Extensão e Pibex do Campus, através do e-mail diex@recife.ifpe.edu.br e do Zapiex, o Whatsapp da Diex pelo número 2125-1765.

Agendamento para o atendimento presencial da Diex
Formulário de solicitação | Disponível aqui