PNAE | Divulgada lista de estudantes contemplados na redistribuição dos kits

Entrega acontece no dia 14 de outubro

Nesta quinta-feira (08), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Recife divulgou a lista de estudantes remanescentes contemplados (disponível aqui) para receber os kits alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega corresponde ao edital de nº 03/2020 do programa e acontece no dia 14 de outubro, entre às 9h e 13h. Os retardatários, que por algum motivo não puderem se dirigir ao Campus nos dias e horários acertados pela DAE, podem fazer a retirada no dia 16 de outubro, entre às 9h e 13h.

Vale ressaltar que a utilização de máscaras e demais equipamentos de proteção individual é obrigatório para a retirada dos kits, conforme medidas de proteção adotadas no Plano de Contingência do IFPE. Ao comparecer ao Instituto, o estudante deve apresentar um documento pessoal com foto. Caso algum responsável venha a receber em nome do discente, deve ser apresentado o seu próprio documento de identificação pessoal com foto, além de um documento de identificação do estudante, como RG ou certidão de nascimento.

Programa Nacional de Alimentação Escolar
Listagem dos contemplados | Disponível aqui