Entrega dos livros didáticos para veteranos inicia nesta segunda (24)

Discentes devem retirar o material no setor da DAE, no Campus

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) informa que a partir desta segunda-feira (24) está disponível o período exclusivo de entrega dos livros didáticos para os estudantes veteranos dos Cursos Técnicos Integrados do semestre letivo de 2021.1. Para receber seu material didático, os discentes devem comparecer ao setor da DAE, no Campus (sala A-05), nas segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 13h, até o dia 31 de maio. No entanto, é necessário se atentar as datas de entrega, divididas por período a fim de evitar aglomerações, de acordo com o seguinte cronograma:

26/05 – Estudantes do 3º período

28/05 – Estudantes do 4º período

31/05 – Estudantes do 5ºs e 6º período

O setor destaca ainda a obrigatoriedade do uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.

Entrega dos livros didáticos para veteranos
Prazo: 24 a 31 de maio
Entrega no setor da DAE (Sala A-05), no Campus