DAE lança agendamento para visita guiada no Campus

Agora estudantes e familiares podem agendar visita para conhecer a estrutura física da Instituição

Devido a pandemia e a suspensão das aulas presenciais, diversos estudantes novatos que iniciaram sua jornada acadêmica neste e no último semestre não puderam conhecer as instalações do Campus Recife. A fim de atender esta demanda, a Direção de Assistência ao Estudante (DAE) lançou o período de solicitação de agendamento para visita dos discentes e seus familiares. O agendamento deve ser realizado através do e-mail institucional do estudante diretamente com o endereço eletrônico da DAE (dae@recife.ifpe.edu.br), durante o período de 25 a 31 de maio. As visitas agendadas durante este período estão previstas para acontecer durante o mês de junho nas segundas, quartas e sextas-feiras de 10h às 11h. O estudante deve aguardar a confirmação da data da visita em sua caixa de entrada.

O setor reforça ainda que o limite máximo de integrantes da família por agendamento será de quatro pessoas. Além disso, é obrigatório a aferição de temperatura na portaria e o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição.

Visitação ao Campus
Período de solicitação: de 25 a 31 de maio