IFPE Recife promove evento de Acolhimento para receber novos estudantes

Encontro vai acontecer na terça-feira (14). O início das aulas está marcado para quinta (15)

O IFPE Campus Recife se prepara para iniciar o primeiro semestre letivo de 2023 e para poder receber os novos estudantes da instituição, a Direção de Ensino do campus, através da Assessoria Pedagógica (Aspe), irá promover na próxima terça-feira (14), o evento Acolhimento Presencial 2023.1 para todas as modalidades de cursos.

Nesse encontro, os estudantes dos cursos Integrados dos turnos da manhã e da tarde serão recepcionados em apenas um horário, a partir das 8 horas da manhã, no auditório do campus. Nessa ocasião, será permitida a presença no evento de pais e/ou responsáveis que desejam acompanhar seus filhos.

Já os estudantes de cursos Subsequentes da manhã e tarde serão recepcionados no mesmo dia, só que à tarde, a partir das 13h30, também no Auditório. Os alunos do turno da noite dessa modalidade serão acolhidos no mesmo local, a partir das 19 horas.

Para os estudantes novatos de cursos superiores, o acolhimento vai ocorrer de acordo com os horários e salas de aulas previamente definidas conforme quadro abaixo:

TURNO

BLOCO

SALA

TADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

F 47

9h

GESTÃO DE TURISMO

F 29

9h

GESTÃO DE TURISMO

F 29

GESTÃO AMBIENTAL

Bloco C

C 56

Licenciatura em Geografia

Bloco B

19h

A DEN informa ainda que na quarta-feira (15), as aulas de todos os cursos para alunos novatos e veteranos serão iniciadas.

>> Confira o cronograma completo do Acolhimento

>> Acesse o Calendário Acadêmico 2023.1