IFPE Recife comemora 113 anos com programação festiva de quarta (21/09) a sexta (23/09)

Entre as atividades previstas, estão apresentações da Big Band e do Coral Popular

Entre os dias 21 e 23 deste mês, a comunidade do IFPE Recife se reúne para comemorar os 113 anos de fundação da Instituição. Consolidado em face da missão de promover educação profissional, científica e tecnológica de qualidade, o campus, com sede instalada na Cidade Universitária e que ao longo da trajetória já assumiu diferentes perfis e recebeu distintas denominações, oxigena-se a cada entrada de novos estudantes, reafirmando-se como espaço onde VOCÊ faz história.

A comunidade vai contar com três dias de programação comemorativa. Está prevista exposição fotográfica, apresentações musicais da Big Band e do Coral Popular da Instituição, visitas guiadas ao Centro de História, Memória e Documentação (CHMD) do Instituto para o público em geral, feira orgânica, inauguração do Memorial de Mecânica, o tradicional momento dos parabéns, entre outras outras atividades.

Para conferir a programação completa, clique aqui.