Novos procedimentos para entrega de merenda escolar no Campus Recife

A partir de segunda-feira (17), a entrega dos lanches será feita através de tickets distribuídos pela DAE

A Direção de Assistência Estudantil (DAE) do Campus Recife anunciou, nesta sexta-feira (14), novos procedimentos para distribuição de merenda escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

De acordo com a DAE, tendo em vista que o recurso financeiro repassado pelo Governo Federal para a compra dos lanches no âmbito do PNAE é insuficiente para garantir a merenda para todos os estudantes do campus, a direção está reorganizando a dinâmica de distribuição da merenda, de modo que possa contemplar o máximo possível de estudantes.

Diante disso, a partir da próxima segunda-feira (17), a entrega dos lanches a estudantes será organizada da seguinte forma:

• As/os discentes deverão pegar um ticket na sala da DAE (A-05) no início do seu turno de aula.
  • O lanche será servido em dois horários em cada turno.
  • Ao serem liberados pelo/a professor/a em um desses horários, os/as estudantes deverão se dirigir até a copa com o seu ticket para receber a merenda.

Abaixo, seguem os dias e horários de distribuição dos tickets e do lanche:

Manhã (segunda, quarta e sexta-feira):
  • Entrega do ticket – 7h
  • Distribuição do lanche – 9h15 e 10h

Tarde (segunda, quarta e sexta-feira):
  • Entrega do ticket – 12h30
  • Distribuição do lanche – 15h05 e 15h50

Noite (segunda, quarta e sexta-feira):
  • Entrega do ticket – 18h
  • Distribuição do lanche – 18h10 e 18h30