Divulgado resultado final de seleção para Programa Esportivo

Selecionados devem procurar professores responsáveis pelas atividades em seus respectivos horários

A Coordenação Acadêmica de Educação Física divulgou, nesta terça-feira (18/10), o resultado final dos contemplados no Programa Esportivo. Na lista, já consta os nomes dos alunos selecionados para as vagas remanescentes.

O Programa  vai ofertar atividades esportivas extracurriculares destinadas aos estudantes, como badminton, capoeira, danças, natação, voleibol e futsal, além de modalidades para servidoras e servidores, a exemplo de corrida orientada e caminhada.

Os selecionados devem procurar os professores responsáveis por cada atividade, em seus respectivos horários .

>> Confira o resultado final

Inscrições para servidores – Já as atividades direcionadas aos servidores, os interessados têm até o dia 24 de outubro para se inscrever através de formulário eletrônico.