Campus Recife publica novo Calendário Acadêmico 2022.2

Alteração do documento se fez necessária em função de reposição de recesso escolar

A Direção-Geral do Campus Recife divulgou, nesta quarta-feira (21), o novo Calendário Acadêmico 2022.2, após ajustes.

A alteração do documento se fez necessária em função de reposição do recesso escolar realizado no dia 9 de dezembro (dia do jogo do Brasil nas quartas-de-final da Copa do Mundo) e no dia 14 de novembro (recesso do feriado da Proclamação da República).

O documento informa entre outros prazos e procedimentos, a nova data para o término do semestre letivo (13/02), o novo período para realização de exames finais (14 a 16/02), além dos novos prazos para renovação de matrícula de estudantes veteranos (18 a 20/02).

O calendário pode ser acessado abaixo e também está disponível na aba Ensino no site do campus.

>> Confira o Calendário Acadêmico 2022.2 (atualizado em 19/12/2022)