Projeto “Biblioteca Comunitária Mangueira da Torre” procura extensionistas

Podem participar do projeto, estudantes dos cursos de Eletrônica, Telecomunicações e TADS

Estão abertas as inscrições para participação como extensionista no projeto PIBEX “Biblioteca Comunitária Mangueira dacartaz de divulgação.jpg Torre”. Voltado para estudantes dos cursos de Eletrônica, Telecomunicações e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o objetivo do trabalho é criar protótipos em eletrônica, utilizando Arduino e Linguagens de programação, levando esse conhecimento para a comunidade, a partir da atuação na biblioteca. O projeto, que é uma colaboração entre IFPE e UFPE e ficará em funcionamento ao longo de 2023, disponibiliza no momento três vagas.

Para participar, a/o candidata/o precisa ter conhecimentos básicos em eletrônica e programação e ter disponibilidade semanal de oito horas. A equipe do campus responsável pelo projeto são os professores Gabriela Falcão, Rebecca Albuquerque e Tiago Falcão. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro.

>>Clique para se inscrever