Fusão Consultoria abre seleção para novos integrantes

Empresa Júnior é formada por estudantes de cursos superiores do Campus Recife

A Empresa Júnior Fusão Consultoria, formada por estudantes dos cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Gestão Ambiental e Gestão de Turismo do IFPE Campus Recife, está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro, para a entrada de novos integrantes.

Se você é estudante de algum desses cursos e quer sair na frente no mercado de trabalho, não perca essa oportunidade.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Fusão Consultoria – A Empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de curso superior, cujos principais objetivos são: Fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação; Aproximar o mercado de trabalho das academias e os próprios acadêmicos; Gerir com autonomia em relação à direção da faculdade; e elaborar projetos de consultoria na área de formação dos alunos.

Mais informações consulte o edital da seleção ou acesse o perfil do Instagram da empresa (@fusaoconsultoriajr).