Saiu a lista preliminar dos aprovados do PIBID Campus Recife

Interposição de recursos poderá ser feita até dia 30/10

Foi divulgado o resultado preliminar da seleção referente ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). A Coordenação do subprojeto de Geografia do PIBID Campus Recife liberou a lista preliminar (acesse aqui) da seleção de estudantes e supervisor bolsistas. O Programa é destinado a estudantes dos cursos de Licenciatura do IFPE. No caso do Campus Recife, envolve discentes da Licenciatura em Geografia.

As atividades terão início em novembro. Os bolsistas selecionados vão atuar no Programa por 18 meses. Quem precisar interpor recurso poderá realizar o procedimento até o próximo dia 30. É preciso ficar atento/a à divulgação do resultado final, prevista para acontecer no dia 04 de novembro.

Lista dos aprovados | Acesse aqui
Interposição de recursos | Até dia 30/10