Sai resultado preliminar da seleção para Programa Manutenção Acadêmica

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta segunda-feira (10), o resultado preliminar referente à seleção de estudantes para o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2022.2 do Campus Recife. Confira a lista preliminar de estudantes contemplados Mais informações e orientações, os estudantes podem procurar a DAE do campus ou enviar e-mail: dae@recife.ifpe.edu.br Programa de…

Confira a lista preliminar de estudantes contemplados

Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica – O programa, que substitui o antigo Bolsa Permanência, tem o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do campus, concedendo auxílios que variam entre R$130 e R$230 a discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.