Sai resultado preliminar da renovação para Bolsa Permanência

A interposição de recursos para estudante com pendência é somente nesta terça (4)

A Diretoria de Assistência ao Estudante do Campus Recife (DAE) divulgou o resultado preliminar do processo de renovação do Programa Bolsa Permanência (PBP) referente ao semestre letivo 2022.2.

O setor informa que os estudantes relacionados na listagem devem entrar no Sistema Fluxo, verificar as observações que constam sobre sua solicitação de renovação e interpor recurso ao resultado preliminar, impreterivelmente, nesta terça-feira (4).

No ato da interposição de recurso, os estudantes devem apresentar justificativa e comprovantes (se houver) em relação à sua situação acadêmica no semestre atual.

A DAE esclarece que aqueles estudantes atendidos pelo Programa Bolsa Permanência no semestre anterior (2022.1) e que não constam na listagem do resultado preliminar como “esperar data recurso”, foram renovados automaticamente, por estarem com a situação acadêmica regular no período atual. A orientação é que esses estudantes renovados devem aguardar a listagem do resultado final do processo de renovação, com a atualização da sua situação junto ao programa.

O resultado final está previsto para ser publicado na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro.

>> Confira aqui a listagem do resultado preliminar

>> Acesse o Sistema Fluxo