Campus Recife sedia solenidade de lançamento de novo módulo Agrotóxico no Siapec 3

Promovido pela Adagro/PE, evento acontece nesta quinta-feira (1º)

O Campus Recife do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) sedia, nesta quinta-feira (1º), das 9h às 12h, a solenidade de lançamento do Novo Módulo Agrotóxico no Sistema de Integração Agropecuária – Siapec 3, ferramenta que vai possibilitar a gestão de toda cadeia de agrotóxicos com maior transparência e agilidade, gerando subsídios para implementação de boas práticas agrícolas.

A iniciativa é da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro/PE), instituição parceira do Programa de Mestrado Profissional em Gestão Ambiental (MPGA) do Campus Recife.

O evento gratuito terá como público-alvo, representantes de revendas de insumos agrícolas, prestadores de serviços na aplicação, responsáveis técnicos e emissores de receita agronômica. Os interessados em participar, devem realizar inscrição prévia através de formulário eletrônico .

Lançamento do Siapec 3 em Recife:

Quando: 1º de setembro

Hora: 9h às 12h

Local: Auditório do IFPE Recife (Av. prof. Luís Freire, 500, Cidade Universitária – Recife/PE)

>> Inscrições AQUI