IFPE Recife recebe novos estudantes em evento de Acolhimento

Encontro acontece nos dias 13 e 14 de setembro. Aulas para estudantes novos e veteranos têm início dia 15

Em breve, o IFPE Recife dará início ao segundo semestre letivo de 2022. Pensando nisso, o Campus está se preparando para receber seus novos estudantes com a realização do evento Acolhimento Presencial 2022.2

Os estudantes dos cursos integrados serão recepcionados em dois dias consecutivos, 13 e 14 de setembro, a partir das 8 horas da manhã, no auditório do campus. A organização do encontro lembra que devem participar desses dois momentos os alunos do Integrado dos turnos manhã e tarde.

Já os estudantes de cursos subsequentes da manhã e tarde serão recepcionados apenas no dia 14 de setembro, a partir das 13h30, também no Auditório. Os alunos da noite serão acolhidos nesta mesma data e local, no horário das 19 horas.

Em relação aos estudantes novatos de cursos superiores, o acolhimento vai ocorrer no turno de entrada de cada curso. Os coordenadores dos respectivos cursos recepcionarão esses alunos nos horários e nas salas de aulas previamente definidas conforme quadro abaixo:

CURSO

TURNO

BLOCO

SALA

HORÁRIO

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TADS)

F -47

DESING GRÁFICO

MANHÃ

E – 10

8h às 10h

ENGENHARIA CIVIL

F- 41

ENGENHARIA MECÂNICA

C – 08

GESTÃO AMBIENTAL

C- 43

GESTÃO DE TURISMO

MANHÃ

F- 22

8h às 10h

RADIOLOGIA

E – 07

14h às 16h

De acordo com o calendário acadêmico, as aulas para todos os estudantes do Campus Recife (novatos e veteranos) terão início no dia 15 de setembro.

>> Confira o cronograma completo do Acolhimento 2022.2

>> Acesse o Calendário Acadêmico