Inscrições abertas para curso em Inteligência Cinestésica na Educação Especial

Inscrições seguem abertas. Curso acontece no dia 26, das 8h às 17h, no Campus Recife

A Federação Pernambucana de Parataekwondo, em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), promove no dia 26 de julho, o 1° curso de Capacitação e Qualificação em Inteligência Cinestésica na Educação Especial. A capacitação gratuita acontece no Auditório do Campus Recife, das 8h às 17h, com intervalo para almoço.

Confira o cartaz do evento aqui.

O curso, que é voltado para instrutores, professores, mestres e grão-mestres do taekwondo e de outras artes marciais, alunos e profissionais em Educação Física, Pedagogia, Psicologia e assistentes sociaistem como objetivo formar profissionais na educação inclusiva e especial, apresentando o Método dos Múltiplos Direcionamentos Psicopedagógicos para o Desenvolvimento de PNNE.

As inscrições podem ser realizadas através do site:  www.even3.com.br/icaaee2022

Mais informações: (81) 98194-7058 ou (81) 99781-3680

Confira abaixo a programação:

• Apresentação do Projeto Inclusão em ação com a Pró-reitora de Extensão do IFPE, profª. Ana Patrícia Siqueira;

• Palestra sobre os Aspectos da Legislação na atuação da Educação Especial e Inclusiva, com o Prof. Adilson Gomes Filho (1° Dan em Taekwondo, advogado e professor universitário);

• Palestra sobre o método dos Múltiplos Direcionamentos Psicopedagógicos para o Desenvolvimento de PNNE, com o prof. Jadiel Eurico (1° Dan em Taekwondo, psicopedagogo e professor universitário).