DAE divulga chamada interna do PNAE

São 329 kits alimentares disponíveis

Já está no ar a chamada interna para distribuição de kits alimentícios provenientes da agricultura familiar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Essa é primeira chamada PNAE do ano e oferece 329 kits, contendo uma variedade de gêneros alimentícios, que incluem abóbora, macaxeira e ovos de galinha, por exemplo. Podem se inscrever qualquer estudante regularmente matriculado nos cursos técnicos (integrado, subsequente e Poejo) do Campus Recife, através de preenchimento de formulário eletrônico (link aqui). O período para manifestação de interesse vai de 06 a 09 de maio, a lista preliminar será publicada no dia 10/5, tendo o dia 11/05 como prazo para interposição de recursos. No dia 12 de maio, será publicada relação final juntamente com as instruções para retirada dos kits alimentícios.

PNAE – agricultura familiar
Chamada | Inscrições de 06 a 09 de maio (aqui)