DAE divulga listas de contemplados com kits PNAE

Entrega será feita em etapas, conforme cronograma

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) acaba de divulgar as listagens dos estudantes que, por meio da primeira chamada interna do ano do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), serão contemplados com kits alimentícios provenientes da agricultura familiar do PNAE. A entrega dos kits será realizada em 3 etapas, com listagem e prazos distintos, conforme o cronograma a seguir:

Nome dos estudantes contemplados Nº de estudantes contemplados Data de recebimento do kit alimentício
Listagem 1 100

17/05/2022

Listagem 2 100

24/05/2022

Listagem 3 129

31/05/2022
 (Sala A- 7)

A equipe da DAE destaca que os kits serão distribuídos apenas nos dias e horários especificados no cronograma. A entrega será feita à/ao estudante ou à/ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto. No momento do recebimento, a/o discente contemplado ou seu representante legal deverá assinar um documento entregue pelo Campus, confirmando a entrega do kit.

Atenção que quem não tiver comparecido, no período estabelecido, para o recebimento do kit não poderá reivindicar novo prazo para entrega. O material não recebido será repassado, em sequência, atendendo à ordem de inscrição efetuada.

PNAE – agricultura familiar | Entrega dos kits alimentícios
Listagem 1 de contemplados