DEN/ASPE promovem nova edição da oficina VSI-LabVirtual

Ministrada pelo professor Meuse Nogueira, treinamento será no dia 08/07

Em articulação com o professor Meuse Nogueira do curso de Eletrônica, A Direção de Ensino (DEN) e Assessoria Pedagógica (Aspe) voltam a ofertar a oficina VSI-LabVirtual (Virtual Space Infrastructure – Lab Virtual), que foi ministrada no Encontro Pedagógico de 2021.1. O treinamento dará oportunidade às/aos docentes de conhecerem o programa que facilitará o acesso a um laboratório virtual onde os estudantes terão oportunidade de participar de atividades práticas virtualmente.

A infraestrutura desenvolvida para o VSI-LabVirtual permite que docentes e estudantes estejam conjuntamente acessando os laboratórios do Campus Recife, de maneira remota. O projeto já foi implementado e está sendo usado em turmas do curso técnico em Eletrônica. A oficina será ministrada no dia 08.07.21, no turno da tarde (das 14h às 16h). Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição (disponível aqui).

VSI-LabVirtual
Treinamento no dia 08/07