Disponível resultado do processo seletivo para o Bolsa Cultura

No total, 36 bolsas foram distribuídas entre as modalidades artísticas

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) divulgou o resultado do processo seletivo para o Bolsa Cultura. No total, 76 estudantes foram selecionados para participar do programa, que abrange quatro modalidades artísticas: Coral Popular, Teatro, Dança e Artes Visuais. Dentre os candidatos selecionados, 36 foram beneficiados com bolsas, distribuídas de acordo com os critérios previstos no Artigo nº 8 do edital de seleção N° 01/2021- DPI. Para acessar a relação completa dos discentes, clique no link disponível aqui.

Importante salientar que a permanência na Bolsa Cultura está atrelada ao cumprimento das exigências previstas no edital (disponível aqui). Dentre elas, o estudante bolsista deve se atentar a sua frequência mensal mínima de 75%, tanto nas atividades de sua modalidade artística, quanto nas disciplinas do seu curso regular no IFPE, além da obrigatoriedade de não ter reprovação acima de 50% durante o semestre em que estiver recebendo o benefício. Caso os critérios de permanência não sejam cumpridos, existe a possibilidade de remanejamento das bolsas existentes para outro estudante selecionado na modalidade artística.

Processo seletivo Bolsa Cultura
Relação dos estudantes selecionados | Disponível aqui