Entrega dos livros didáticos começa nesta quarta (12)

Estudantes novatos devem se atentar ao cronograma de retirada para comparecer ao Campus

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) informa que a partir desta quarta-feira (12) está disponível o período exclusivo de entrega dos livros didáticos para os estudantes novatos do semestre letivo de 2021.1. Para receber seu material didático, os discentes devem comparecer à sala B-17 no Campus, no horário das 8h às 12h. No entanto, é necessário se atentar as datas de entrega, divididas por curso a fim de evitar aglomerações, de acordo com o seguinte cronograma:

12/05 – Cursos de Química e Mecânica

14/05 – Curso de Eletrotécnica e Eletrônica

17/05 – Cursos de Edificações, Segurança do Trabalho e Saneamento

O setor destaca também a obrigatoriedade do uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual para acessar as instalações da Instituição, além da aferição de temperatura na portaria.