Campus informa suspensão das atividades presenciais nesta segunda e terça

Mesmo com a suspensão, entrega de livros para novatos está mantida

Seguindo as indicações do protocolo de combate à Covid-19, a Direção-Geral do Campus Recife (DGCR) informa que o trabalho administrativo presencial está suspenso no Campus nesta segunda (17) e terça (18). Durante esses dois dias, o bloco A passará por um processo de sanitização, o que faz com que todo o atendimento à comunidade seja feito de maneira remota. A única atividade presencial mantida é a entrega dos livros didáticos para os estudantes novatos dos cursos de Edificações, Segurança do Trabalho e Saneamento, que vai ocorrer na sala B17. Para mais informações, clique aqui. Assim, só terão autorização para entrarem no Campus Recife os estudantes e responsáveis que forem retirar os livros didáticos conforme cronograma publicado pela DAE na semana passada (aqui).  Na quarta (19), as atividades presenciais serão retomadas no horário regular de funcionamento durante a pandemia (das 7h às 13h). As aulas do semestre 2021.1 não são impactadas pela medida, já que continuam sendo realizadas de maneira remota.

Suspensão das atividades administrativas presenciais no campus Recife
Segunda (17) e terça (18)
Quarta (19) as atividades presenciais serão retomadas